domingo, 28 de agosto de 2011

Um tico sem tempo...

Olá,meus queridos leitores!Sei que pelo Facebook eu estive mencionando que iria postar porém nunca cumpria minha palavra...Gomenasai!Estive um pouco ocupada e só entro na internet de madrugada (apenas das 1 da manhã até às 3),então fica meio complicado devido ao sono em demasia.
Atendendo a pedidos dos meus ´´fofuchos`` nas redes sociais,estarei dando nesses dias (sem tardar no mês de Setembro) alguns macetes para fazer mangá e anime,indo de olhos até mãos.

Ah,e torçam por mim porque estou com um desenho do game Devil May Cry 2 e quero muito desenhar...Não é fácil,porém não é impossível...

Como lembrança,deixo um desenho que eu mesma fiz.Realizei esse desenho na madrugada,morrendo de sono.Não é por menos que quando terminei de desenhar,dormi em cima desse meu fichário.

Abraço,pessoal!Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário