domingo, 11 de setembro de 2011

Improvisando no Stile!


Olá,povo!Curtindo muito minhas postagens?Estando de bobeira hoje às 23 horas,decidi fazer um desenho rápido e simples.Era da Lady do game Devil May Cry...Mas como o sono estava dominando-me no momento,resolvi fazer algumas adaptações da personagem,ficando ela da seguinte forma (dedico essa minha nova arte para meu colega fã de Devil May Cry,além de ser user do fórum do qual jogo direto,gostaria de oferecer para todos meus leitores queridos e lindos):


Um bom desenho não deve ser idêntico ao do artista original,e sim que você goste.Depois vai corrigindo os erros,melhorando assim sua prática.

Meu próximo projeto:redesenhar esse desenho,além de fazer finalmente o Dante.

Até.Fiquem com Deus e não deixem de desenhar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário