domingo, 11 de setembro de 2011

Primeira arte sempre marca...

Já aconteceu com você ao olhar seu antigo caderno de infância ou o de desenho e logo sentir uma sensação de melancolia (estilo flashback/Moonwalk)?Bem,estava eu olhando minha antiga pasta e encontrei meu primeiro desenho de corpo completo (antes fazia apenas o rosto dos personagens,não importando o tamanho da figura).
Quero mostrar nessa minha postagem que a prática leva um desenhista a melhorar seus traços e a visão do mundo ao redor.Então treine,imagine,faça o que sua mente mandar!Assim,conseguirá desenhar muito bem.Só o tempo e esforço no que gosta pode melhorar suas artes...Lá vai minha arte:



Ah,caso não curta o desenho que fez,não faça nenhum combo do King of the Fighters ou do Street Fighter!!Apague com cuidado (recomendo aquelas borrachas com os cantinhos meio pontudos,traduzindo:uma borracha nova,ou uma gasta que tenha um canto estreito em um dos lados).

Bons desenhos para todos!Sayonara!!Fiquem com Deus!!

Desenhando muito:Revele-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário